7 motivos para colocar alho debaixo do travesseiro


Anúncios:


Anúncios:

Todo mundo está familiarizado com o gosto forte do alho. Ele adiciona sabor a inúmeros pratos saborosos. Também é bastante saudável, com proteínas e carboidratos complexos, além de minerais e vitaminas vitais como vitamina B, sódio, potássio e magnésio. Comer alho regularmente pode ajudar a evitar doença cardíaca e outras doenças cardiovasculares, bem como transtornos metabólicos como a diabetes.

O cheiro instantaneamente reconhecível do alho vem da alicina, um composto de enxofre, A alicina torna o alho excelente para tratar infecções, pois ela pode matar alguns tipos de vírus de forma mais eficaz que antibióticos, e sem os efeitos colaterais desagradáveis. Alho também contém compostos anti-inflamatórios e antioxidantes que reforçam a função ótima de todos os sistemas do corpo.

Mas é isso! O alho melhora o fluxo sanguíneo, reduz colesterol e ainda ajuda a prevenir envelhecimento prematuro causado pelo dano oxidativo. Com todos esses benefícios, porque diabos você não colocaria alho debaixo do seu travesseiro? Há várias razões para se fazer isso.


Anúncios:

Continue lendo para descobrir o que acontece quando você coloca um dente de alho debaixo do travesseiro à noite.


Anúncios: