Alcachofra tem efeitos milagrosos contra hepatite – Saiba como aproveitar!


Anúncios:


Anúncios:

Muitos motivos podem ser a causa da hepatite como um vírus, remédios, álcool e outras drogas podem gerar uma inflamação no seu fígado que é o que conhecemos como hepatite. Ela é uma doença muitas vezes silenciosas e não apresenta sintomas, o que torna mais difícil de detectar o que pode acabar fazendo com que ela só seja descoberta quando já está mais grave.

Existem muitos tipos de hepatites a que possuir maior gravidade é do tipo C, também existe a do tipo que é contagiosa sendo transmitida quando se entra em contato com fezes contaminadas pela doença.

Nesse texto ensinaremos como fazer um chá de alcachofra que pode ajudar você a se curar da hepatite, mas queremos deixar claro que ainda existe a necessidade que consulte um médico para que ele lhe ajude no tratamento. Então partiu aprender a receita? Veja como fazer e aproveitar.

Entendo porque a alcachofra auxilia no combate a hepatite


Anúncios:

Essa planta possui propriedades desintoxicantes e depurativas que auxiliam o seu fígado a se curar da hepatite, por isso é útil para qualquer doença hepática.

Ingredientes:

– 3 colheres de sopa de folhas secas de alcachofra;

– 1 litro de água.

Método de preparo

Pegue uma panela adicione a alcachofra e a água e deixe fervendo por alguns minutos, em seguida pode desligar o fogo, tape a panela e aguarda enquanto esfria. Na sequência basta coar.

Modo de consumo

Deve ser consumido de 3 a 4 xícaras por dia do chá, enquanto você estiver doente. Não esqueça que existe a necessidade de tomar bastante água para que o seu corpo consiga se livrar das substância que são geradas pela doença.

Lembramos que beber esse chá não retira a necessidade de consultar um médico, pois essa é uma doença relativamente grave e deve ser acompanhada por um especialista.


Anúncios: