Aprenda a preparar um sumo de arando que resolve problemas de cistite


Anúncios:


Anúncios:

Não adianta, o incômodo causado pela cistite é um dos piores que podem ser sentidos por uma doença tão “comum”.  Esta doença não é nada mais nada menos que uma inflação que atinge a bexiga e, por isso, causa um desconforto danado para todas as pessoas – principalmente para a mulheres, que estão mais sujeitas a isto. Entre os sintomas da cistite estão as dores nas costas, ventre e bexiga e, também, uma necessidade urgente de urinar frequentemente.

Neste texto iremos apresentar uma receita caseira quase que infalível no combate às dores causadas pela cistite. O sumo de arando é um dos remédios naturais mais procurados para quem sofre com esta doença, já que ele ameniza algumas das dores causadas pela cistite e, também, ajuda no combate à mesma – tudo isso sem uma receita mágica.

Como o sumo de arando ajuda no combate à cistite?

Com certeza esta receita natural é uma das mais indicadas para aqueles que estão buscando maneiras de minimizar todos os efeitos causados pela cistite. O sumo de arando é um suco que age de tal maneira que ajuda a tratar todas as infecções da bexiga – isto porquê suas propriedades lubrificam as paredes da bexiga, dificultando a proliferação de bactérias.


Anúncios:

Ingredientes

Esta é uma das receitas caseiras mais simples e “gostosas” de se fazer – isto porquê são necessários apenas 3 simples ingredientes para o seu preparo. São eles:

–  60 ml de água;

–  125 mil de sumo de arando sem açúcar;

– 60 ml de sumo de maçã sem açúcar

Modo de preparo

O modo de preparo também não é um dos mais difíceis do mundo – muito pelo contrário, na verdade. Para preparar o sumo de arando basta misturar todos os ingredientes citados em um copo e, após isso, simplesmente beber o suco.

Como consumir?

Para quem sofre com a cistite recomenda-se o consumo de pelo menos 6 copos de sumo de arando por dia. Sendo assim, beba estes 6 copos diariamente até perceber que os efeitos da doença já não estão tão fortes quanto antes.


Anúncios: