Chá de rosa mosqueta contra celulite – A tendência das influencers


Anúncios:


Anúncios:

Para você que tenta se livrar das estrias e de suas cicatrizes e já não sabe mais o que fazer e nem o que usar, nós vamos te ajudar. Você se verá livre dessas marcas pelo corpo, além de que, a rosa mosqueta traz diversos outros benefícios para a pele, não deixe de conferir.

Vamos te ensinar a combater as estrias de forma natural e eficaz, além de te deixar com a pele saudável e maravilhosa. Venha aprender essa receita simples e que irá te surpreender por seus benefícios e pela facilidade. O principal ingrediente é a rosa mosqueta, que talvez você não conheça, mas apresenta excelentes benefícios.

Quais são os benefícios da rosa mosqueta?

Rico em vitaminas, antioxidante e ácidos graxos, traz diversos benefícios para a pele.  A sua utilização acelera na regeneração e flexibilidade da pele, sendo responsável por ajudar a melhorar e combater estrias e suas cicatrizes. Além de que, por conter vitamina A, combate rugas e aumenta a produção de colágeno.


Anúncios:

Por conter em sua composição muitos antioxidantes, ajuda a criar uma barreira de proteção na pele, protegendo-a contra raios UV e da poluição.  Seu auto teor de vitamina C, ácidos graxos e transretinóico ajudam no tratamento de queimaduras.

Ingredientes:

– 1 a 2 colheres de chá de rosa mosqueta sem sementes;

– 1 xícara da água.

Como preparar?

Em um recipiente que possa ir ao fogo, coloque a água e leve para ferver. Adicione a rosa mosqueta quando a água estiver fervendo. Em seguida, retire do fogo e deixe infusionar por 5 minutos.

Como consumir?

Passado o tempo de descanso do chá, coe e estará pronto para beber. Aproveite seu chá. Consuma de 2 a 3 vezes por semana, até você perceber mudanças e chegar ao resultado desejado.

Vai como é fácil se livrar das celulites? Agora é só contar a receita para as amigas.


Anúncios: